Notícias

Abastecimento de água no Vale: em reunião no gabinete de Dr. Jean, diretor da Copanor compromete-se a realizar melhorias

Abastecimento de água no Vale: em reunião no gabinete de Dr. Jean, diretor da Copanor compromete-se a realizar melhorias

O Diretor-Presidente da Copasa Serviços de Saneamento Integrado do Norte e Nordeste de Minas Gerais S/A (Copanor), Alonso Reis, esteve na manhã de hoje, quarta-feira, 23, no gabinete do deputado Dr. Jean Freire.

O gestor reuniu-se com o coordenador político do mandato, Albano Silveira, e com o assessor regional, Valdecir Viana, para tratar do abastecimento e tratamento do esgoto em alguns municípios do Vale do Jequitinhonha.

Sobre as obras da Estação de Tratamento em Caçaratiba, distrito de Turmalina, Alonso comprometeu-se a findá-las até o mês de agosto.

Em relação à comunidade de Poço Dantas, do mesmo município, o gestor afirmou que será realizado estudo para abastecimento total à população ou a redução dos valores cobrados na conta de água, uma vez que grande parte do mesmo é feito pela prefeitura e própria comunidade.

A situação da comunidade de Santana, de Virgem da Lapa, há a promessa de finalização das obras para que o abastecimento de água seja regularizado.

Estiveram no encontro também o prefeito de Turmalina, Zilmar Pinheiro Lopes; o morador da comunidade de Peixe Cru, Izael Teotônio Ferreira, conhecido como “Gato”; Silvano Alves Macedo, morador da comunidade de Poço Dantas e Warlen Francisco, vereador de Turmalina.

 

Assessoria de Comunicação

Fotos: divulgação

 

 

Compartilhe

Comente