Notícias

Correios inauguram novas sedes em Coronel Murta e Itinga

Correios inauguram novas sedes em Coronel Murta e Itinga

 

A sede do Correios de Coronel de Murta, Vale do Jequitinhonha, conta agora com um novo espaço. A inauguração foi realizada na tarde da quinta-feira, 16, e contou com a participação do diretor regional dos Correios em Minas Gerias, Fábio Heladio Rodrigues Pereira, o coordenador de vendas da regional Jequitinhonha - Mucuri, Fernando Souza Nascimento, o gerente de vendas da mesma regional, Cledson Natalício Cangussú, a gerente da Agência dos Correios, Marilane Santos, o presidente da câmara municipal de vereadores, José Ailton, a presidente da Associação Beneficente de Itaporé (Abita) e apoiadora do mandato Dr. Jean Freire, Eliete Araújo Assunção, além de representantes da sociedade civil.

Por dia, a Agência dos Correios em Coronel Murta atende cerca de 100 pessoas e entrega aproximadamente 700 objetos.

Correios Coronel Murta: Av. José Freire Murta, 160 - Centro

Itinga

Outro município contemplado com um novo espaço dos Correios foi Itinga. Além dos acima citados  Fábio Heladio Rodrigues Pereira e Fernando Souza Nascimento e Cledson Natalicio Cangussú, o prefeito municipal, Ademar Barros Filho, a gerente eventual da Agência dos Correios de Itinga, Lucilane Araújo, Antônio Alves Pereira, representante da área operacional dos correios, Charles Torres, gerente do  Banco do Brasil na cidade.

Por dia, os Correios de Itinga atendem uma demanda de 200 pessoas por dia e entrega de mais de mil produtos no mesmo período. 

De acordo Fábio Heladio, os Correios têm vários projetos para o próximo ano. Entre eles, a criação do Banco Popular, em parceria com o Banco do Brasil. Segundo o mesmo, o propósito da iniciativa é oferecer novos serviços como linhas de crédito rural, consórcios e financiamentos, além de emissão de documentos como passaportes. Fábio fez questão de relatar a importância das novas sedes. Para ele, tanto os funcionários quanto os usuários contarão com mais conforto e comodidade. “Essa nova casa é oriunda da preocupação do governo com o bem-estar das pessoas. O objetivo é levar cidadania para todos com a política de universalização dos serviços postais”, afirmou. 

O nosso mandato foi representado em ambas as cerimônias pelos assessores Hans Ruas e Marcos Luís, de Araçuaí.

Assista ao agradecimento do diretor regional dos Correios em MG, Fábio Heládio ao deputado Dr. Jean Freire:
https://youtu.be/rNRVQ1aVWSw

Assessoria de Comunicação
Fotos: divulgação 

Compartilhe

Comente