Notícias

Deputado Dr. Jean teve agendas e visitas importantes nos Vales do Jequitinhonha e Mucuri entre os dias 04 e 08 de dezembro

Deputado Dr. Jean teve agendas e visitas importantes nos Vales do Jequitinhonha e Mucuri entre os dias 04 e 08 de dezembro

O parlamentar esteve nas cidades de Itaobim, Teófilo Otoni, Pavão, Fronteira dos Vales, Novo Oriente de Minas e Palmópolis

 

Na sexta, 4, em Itaobim, o deputado concedeu entrevista na Rádio Cultura FM acompanhado do vereador Marcus Vinicius.  A pauta principal foi a possível instalação do Corpo de Bombeiros no município. À tarde, se reuniu com apoiadores na comunidade rural São João.

 

No sábado, 5, em Teófilo Otoni, pela manhã, participou da 1º Plenária do Vale do Mucuri realizada na Casa Emaús(APJ). O evento contou com a participação de cerca de 100 lideranças regionais, representando 14 municípios para escolha de membros para o Conselho Político do Mandato Dr. Jean Freire.

 

À tarde, acompanhado da esposa Alexandra Brasil e da Irmã Célia, o deputado visitou as instalações da Escola Agrícola Terra Mãe na cidade de Novo Oriente de Minas. A escola foi avaliada como exemplo a ser seguido em toda região.

 

À noite, aportou-se na cidade de Pavão para prestigiar a Noite Cultural/CEIA 2015 realizada na praça central. O evento teve apresentações teatrais, dança, música, entre outras manifestações artísticas.

 

No domingo, 6, pela manha, o deputado Dr. Jean se reuniu com o diretório do Partido dos trabalhadores do município de Pavão. No encontro foi pautada a conjuntura política do partido nas esferas federal, estadual e municipal.

 

À tarde, Dr. Jean seguiu para a cidade de Fronteira dos Vales, onde se reuniu com o apoiador Adailton Rodrigues e demais lideranças, para tratar de assuntos e demandas locais. Acompanhado da Dra. Alexandra Brasil, encerrou as atividades do dia, na cidade de Palmopólis, onde participou do Encontro Anual AMOVAJE, cujo tema foi: Não a Violência: Um grito das Mulheres do Vale. Na oportunidade o deputado e sua esposa, explanaram sobre a importância da campanha para o fortalecimento e autonomia das mulheres do Vale do Jequitinhonha, pelo envolvimento de mais mulheres na luta pelos seus direitos e o papel do estado na contribuição e construção de políticas voltadas para proteção e assistência À MULHER.

 

Na terça, 8, o parlamentar concedeu entrevista na Rádio Panorama FM de Itaobim, no Jornal Pedra Verde, que teve como pauta: a avaliação do seu mandato, plantio e transporte de eucalipto no Vale do Jequitinhonha e a vinda do Corpo de Bombeiros para o município.

 

 

Assessoria de Comunicação

 

Fotos: divulgação

Compartilhe

Comente