Notícias

Dr. Jean acompanha últimos detalhes da ponte metálica na BR367

Dr. Jean acompanha últimos detalhes da ponte metálica na BR367

(24 de novembro de 2015)

 

Em mais uma visita às obras da ponte metálica sobre o rio Rubim do Sul, entre Almenara e Jacinto, no último sábado, 21, o deputado estadual Dr. Jean Freire presenciou de perto o trabalho realizado pela 23ª Companhia de Engenharia de Combate do Exército.

Acompanhado pelo Major Otacílio Giovani Lagranha, o deputado percorreu todo o canteiro de obras e conheceu melhor a estrutura que servirá aos usuários que trafegam naquele trecho da BR367 e que há décadas viveram uma situação de insegurança e medo por conta da ponte de madeira que havia naquele local. A antiga ponte foi incendiada e destruída em um ato de desespero e revolta da população local, cansada de tanto descaso e desrespeito.

 

A ponte emergencial, que segundo o Major Lagranha estará liberada para o tráfego a partir de hoje, terá 60 metros de comprimento e suportará até 80 toneladas. A estrutura ficará no local até a construção de uma ponte definitiva de concreto e, durante este período, quatro soldados por turno ficarão no local para organizar o tráfego e auxiliar na segurança local.

 

A visita, que durou cerca de uma hora, deixou o deputado muito satisfeito com o que viu e ouviu e, principalmente, com a cordialidade e presteza dispensadas à sua equipe e aos cidadãos daquela região. “É extremamente gratificante ver a garra e o comprometimento destes homens que colocam a pátria acima de qualquer coisa e não medem esforços para ajudar o povo brasileiro” declarou Dr. Jean. “Esta companhia e seus comandantes nos surpreenderam não apenas com a responsabilidade e dedicação ao seu trabalho, mas acima de tudo com a maneira cordial e acolhedora com que sempre nos recebeu e recebe a todos que os procuram”, finalizou.

 

Assessoria de Comunicação

 

Fotos: divulgação

Compartilhe

Comente