Notícias

Dr. Jean Freire alegra-se com a liberação da ponte de Almenara: “valeu a pena a vigilância pela segurança da população”

Dr. Jean Freire alegra-se com a liberação da ponte de Almenara: “valeu a pena a vigilância pela segurança da população”

Depois de quase 4 meses interditada, finalmente a ponte que liga os dois lados de Almenara foi liberada. É um momento de muita festa para os moradores e de imensa sensação de trabalho cumprido por parte do mandato Dr. Jean Freire.

 

Dr. Jean, mesmo ainda não tendo tomado posse como deputado estadual, visitou a antiga ponte na primeira quinzena de janeiro, quando pôde constatar a precariedade de suas condições. Imediatamente, conseguiu audiência junto à diretoria do Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER/MG) que, já na semana seguinte ao encontro, interditou e iniciou os trabalhos de escoramento da ponte.

 

Durante o recesso de carnaval deste ano, o deputado esteve novamente no canteiro de obras para acompanhar de perto o andamento das reestruturações, sempre vigilante para que fossem concluídas dentro do previsto. Aliás, ressalta-se que o prazo estipulado pelo Governo Estadual era 15 de maio; ou seja, a liberação ocorreu antes do agendado.

 

No mês de março, Dr. Jean foi novamente ao DER, desta vez em encontro com o diretor-geral, Célio Dantas de Brito, que o informou, à época, sobre o bom andamento das intervenções. Tanto em março, quanto em abril, o parlamentar fez questão de visitar novamente as obras.

 

Por todas estas iniciativas de vigilância para garantir a segurança da população almenarense, Dr. Jean Freire sente-se aliviado: “A ponte é de extrema importância para a cidade. É utilizada tanto por veículos quanto por pedestres que a atravessam todos os dias para trabalhar e estudar”.

 

 

GOSTOU DA MATÉRIA, GOSTOU DA INFORMAÇÃO? CURTA A PÁGINA DO MANDATO:

 

Compartilhe

Comente