Notícias

Dr. Jean reafirma seu compromisso com o povo dos Vales e destina todos os recursos de suas emendas parlamentares para a região

Dr. Jean reafirma seu compromisso com o povo dos Vales e destina todos os recursos de suas emendas parlamentares para a região

Os Vales do Jequitinhonha e Mucuri sempre sofreram com a falta de recursos e atenção, mesmo por parte dos políticos que tinham muitos votos na região. O objetivo central era se eleger com a ajuda do povo, que depois não recebia a atenção e o respeito devidos, intensificando assim o cenário de falta de desenvolvimento.

Na contramão do que fizeram a maior parte dos deputados estaduais e federais eleitos com a ajuda do povo dos Vales, Dr. Jean Freire destinou todos os recursos de suas emendas parlamentares, R$ 1,5 milhão, paras os municípios dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, reafirmando o respeito que tem pelos votos que recebeu e o seu compromisso de levar desenvolvimento e mais dignidade ao povo dos Vales.

Mesmo com um representante que tem tanto compromisso e responsabilidade com o povo, como tem Dr. Jean Freire, os Vales continuam sendo preteridos pela maioria dos parlamentares. Segundo um levantamento realizado pelo jornal O Tempo e publicado no último domingo, 8, 140 municípios de Minas não receberam nenhum recurso oriundo de emendas. A maioria delas se localizam nos Vales do Jequitinhonha e Mucuri.

Para Dr. Jean, a população dos Vales deve cobrar dos deputados estaduais e federais uma atenção maior para a região. ”Muitos tiveram sua votação eleitoral concentrada no Jequitinhonha e Mucuri. No entanto, alguns não dão o retorno que deveriam dar. Se todos os deputados votados aqui unissem forças em prol da região, certamente ela seria muito mais desenvolvida e o nosso povo não enfrentaria tantos problemas”, disse.

Assessoria de comunicação

Compartilhe

Comente