Notícias

Incansável deputado Dr. Jean Freire atende as demandas da população, participa de importantes agendas nos Vales do Mucuri e Jequitinhonha e representa Minas em audiência pública no estado da Bahia

Incansável deputado Dr. Jean Freire atende as demandas da população, participa de importantes agendas nos Vales do Mucuri e Jequitinhonha e representa Minas em audiência pública no estado da Bahia

No sábado,19, o deputado Dr. Jean aportou-se na cidade de Padre Paraíso, acompanhado do apoiador Nêgo Pitusca, vistou a feira livre onde cumprimentou feirantes e comerciantes, ocasião em que foi muito bem recebido pela população hospitaleira do município. Em seguida reuniu-se com apoiadores para discutir demandas do município, momento em que foram interpretadas belas canções natalinas pelo grupo de Jovens JS Escola de Musica.

 

À noite, seguiu para cidade de Poté, onde se reuniu com o prefeito Antônio Wilson e o apoiador Geraldo do Sindicato, na oportunidade foram discutidas as demandas do município. Em seguida foram prestigiar o II Mucuriarte, onde foi apresentado o Festival da Canção, orquestrado pelo poeta Gonzaga Medeiros. Instante em que o deputado realizou a entrega das premiações dos vencedores da noite. O deputado ainda visitou a Feira do Artesanato e confraternizou com apoiadores e artistas.

 

Domingo, 20, o deputado seguiu para a cidade de Serra dos Aimorés. Acompanhado do presidente do PT Luciano de Loiola, da secretária municipal de saúde Edna Ramos e do apoiador Cleper Ferreira, concedeu entrevista à Rádio Comunitária Aimorés FM. O deputado falou  sobre diversos assuntos, entre eles, a aquisição de dois veículos que conseguiu para o município através de emendas. Em seguida visitou as instalações do Clube Recreativo Julio Garcia e se reuniu com apoiadores.

 

Na segunda, 21, o deputado esteve no estado da Bahia, onde participou de Audiência Pública na cidade de Mucuri, convidado pela Frente Parlamentar do Meio Ambiente da Assembleia Legislativa do Estado. ''Eu sou da comissão das águas e das barragens, é preciso incluir os movimentos sociais na discussão, é muito importante fortalecer os comitês de bacia. Seria também importantíssimo convocar uma audiência em âmbito federal. Vamos unir forças para o bem da água, para o bem de todos. Eu não sou contra o eucalipto, se fosse contra não usava papel, eu não sou contra o minério, se não estaria aqui falando neste microfone. Mas é preciso ter normas que respeitem a vida, a água, com responsabilidade social e sustentável. Abraço e um beijo no coração de todos'', disse o deputado.

 

Assessoria de Comunicação

Fotos: Divulgação

Compartilhe

Comente