Notícias

LMG 677: Edital de licitação publicado!

LMG 677: Edital de licitação publicado!

Com muita alegria comunicamos que o Edital de Licitação para asfaltamento da LMG 677 foi publicado hoje, 13, na Imprensa Oficial de Minas Gerais (veja)! Este é um passo fundamental na realização da obra entre Virgem da Lapa – Lelivéldia – Ijicatu (em José Gonçalves de Minas). 

A pavimentação da rodovia é uma reivindicação que Dr. Jean tem feito recorrentemente a vários integrantes do Poder Executivo e que hoje, após o deputado reiterar a Fernando Pimentel no avião em que viajavam juntos ontem, foi finalmente atendida. (Veja a matéria de ontem AQUI)

Mas não vamos parar de acompanhar! Nossa luta será até que o asfalto finalmente chegue à LMG! Junte-se a nós nesta empreitada! 

Com Pimentel ontem em Carbonita

“Agradecemos ao governador e a todos que se empenharam nesta causa, como o Secretário Murilo Valadares, o diretor do DER, Célio Dantas e o Secretário Helvécio Magalhães. Nem preciso dizer o quanto esta obra é importante para o Vale. É trazer de volta a dignidade de um povo que, historicamente, vinha sofrendo com o descaso de políticos oportunistas”, emocionou-se Dr. Jean Freire. 

Pela primeira vez esta histórica luta do povo do Vale do Jequitinhonha será realmente atendida. A obra é urgente, pois a enorme quantidade de buracos na via, além de causar graves acidentes, dificulta o acesso entre os municípios até mesmo de pacientes que necessitam de transferência. Fora a poeira que abala todo o distrito de Lelivéldia, gerando problemas de saúde e dificuldades no dia-a-dia. 

Por isto, esta é uma das principais pautas do deputado estadual Dr. Jean Freire. Desde o início do seu mandato, o parlamentar tem se dedicado ao máximo para tornar esse sonho uma realidade.

Dr. Jean vinha cobrando insistentemente dos órgãos responsáveis que a questão fosse tratada com mais afinco, tendo em vista que esta é uma obra que contribuirá muito para o desenvolvimento da região. Ao longo deste primeiro ciclo de seu mandato, o deputado realizou várias agendas, tanto com os moradores da região quanto com representantes dos órgãos responsáveis pela estrada, sempre cobrando e enfatizando a importância dessa obra.

Assessoria de Comunicação

Fotos: divulgação 

Compartilhe

Comente