Notícias

LMG 677: sonho do asfalto está mais perto

LMG 677: sonho do asfalto está mais perto

 

ATUALIZAÇÃO DA MATÉRIA ABAIXO:

Em 10 de agosto, foi publicada na imprensa oficial nova chamada de preços, visto que outra empresa entrou com recurso judicial contestando a licitação. A apresentação das propostas será em 12 de agosto. 

 

Contek Engenharia S.A vence licitação para obras.

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER/MG) publicou na tarde de hoje a empresa ganhadora da licitação para asfaltamento de cerca de 42 km da LMG 677, trecho entre Virgem da Lapa – Lelivéldia – Ijicatu (em José Gonçalves de Minas).

O prazo para execução da obra é de 720 dias. A expectativa é que elas se iniciem nos próximos 60 dias. As empresas perdedoras do certame tem até 5 dias para contestar o resultado da licitação. Veja aqui.

A pavimentação da rodovia é uma reivindicação que Dr. Jean tem feito recorrentemente a vários integrantes do Poder Executivo e que, após o deputado reiterar a Fernando Pimentel no avião em que viajavam juntos em maio, foi finalmente atendida. (Veja a matéria AQUI)

"Agradecemos o governador Fernando Pimentel pelo empenho! Este é um sonho antigo do povo do Vale do Jequitinhonha que agora vai se concretizar", agradece Dr. Jean Freire. 

Dr. Jean vinha cobrando insistentemente dos órgãos responsáveis que a questão fosse tratada com mais afinco, tendo em vista que esta é uma obra que contribuirá muito para o desenvolvimento da região. Ao longo deste primeiro ciclo de seu mandato, o deputado realizou várias agendas, tanto com os moradores da região quanto com representantes dos órgãos responsáveis pela estrada, sempre cobrando e enfatizando a importância dessa obra.

Compartilhe

Comente