Notícias

Mandato participa de mobilização em defesa da PAZ e contra a violência em Ponto dos Volantes

Mandato participa de mobilização em defesa da PAZ e contra a violência em Ponto dos Volantes

No dia 23 de setembro, os assessores Lízian Martins e Amintas Sousa, participaram do "Ato Público em Defesa da Paz e Contra a Violência", principalmente no ambiente escolar, ocorrido no município de Ponto dos Volantes. Essa iniciativa fez parte da programação do projeto "Virada da Educação", promovido pela E.E. Alonzo Barbuda em parceria com demais escolas estaduais e municipais. A mobilização foi realizada também com o objetivo de sensibilizar a população sobre a importância da boa convivência no ambiente escolar, a partir da relação entre a família e a escola. Principalmente, após um grave ato de violência sofrido por uma professora do município no espaço escolar.

Após o ato público, os assessores realizaram uma visita para a referida professora em demonstração de solidariedade e colocando-nos à disposição para auxiliar no que for possível, nessa fase difícil na qual a mesma atravessa. 

O mandato de Dr. Jean se coloca em luta contra qualquer tipo de violência e disposto para unir esforços para prevenir ações desse caráter.

 

Compartilhe

Comente