Notícias

Mandato presente na posse da nova diretoria do STR de Bandeira

Mandato presente na posse da nova diretoria do STR de Bandeira

A assessora do mandato, Raquel Gobira, representou o deputado Dr. Jean Freire na posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Bandeira, município do Baixo Jequitinhonha. A solenidade ocorreu no último sábado (4/11/17), no ginásio Poliesportivo e os gestores do próximo quadriênio, 2017 a 2021, foram empossados pelo presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Minas Gerais (Fetaemg), Vilson Luiz da Silva.

Participaram da cerimônia o vice-prefeito de Bandeira, Wilton Figueiredo dos Santos, a presidente da Câmara Municipal, Maria Isabel Novais Lopes, os vereadores Zenaide dos Santos Pereira Rocha, Edévio Souza Silva, Eduardo Lima Novais e Sidnei Alves dos Santos.

A atual presidente do STR de Bandeira, Aurita da Silva Oliveira, em seu discurso, agradeceu o deputado estadual Dr. Jean Freire pelo apoio que tem dado à instituição e por estar sempre presente nas lutas em prol da agricultura familiar e dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras rurais.

Ela agradeceu, ainda, a Dra, Alexandra Brasil, esposa do Dr. Jean Freire, que recentemente passou um dia inteiro realizando atendimentos pediátricos gratuitos na sede do sindicato.

“Em nome de Dr. Jean, que, infelizmente, teve que realizar uma viagem de emergência e não pode estar conosco, parabenizo toda a diretoria. Nosso mandato está sempre à disposição das causas em prol da terra, da água e da vida”, informou Raquel.

Estiveram presentes quase 400 trabalhadores e trabalhadoras rurais e lideranças de Bandeira, além de convidados especiais.

 

Assessoria de Comunicação

Fotos: divulgação e Marcos Vinicius Dias Nunes (Fetaemg) 

 

Compartilhe

Comente