Notícias

Mandato representado em Encontro Regional de Educação do Campo

 Mandato representado em Encontro Regional de Educação do Campo

A pedido de Dr. Jean Freire, a professora Jandira Cangussu — coordenadora do Ponto de Cultura Educação para a Infância e Adolescência (Ceia), de Pavão, e apoiadora do mandato — representou-o no Encontro Regional de Educação do Campo, em Teófilo Otoni.

Ocorrido na última segunda-feira, 20, e proposto e organizado pela Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Minas Gerais (Fetaemg), o evento debateu diversas questões referentes aos povos no campo, dando foco às especificidades da educação para esse público.

Participaram sindicatos da região do Vale do Mucuri, estudantes, representantes da Superintendência de Ensino, Instituto de Desenvolvimento do Norte e Nordeste de Minas Gerais (Idene), Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater), professores, gestores públicos e de instituições de ensino e outros.

Na composição da mesa, Jandira informou sobre a ação do mandato na região, colocando-o à disposição das instituições para o apoio e fortalecimento das políticas públicas para a educação do campo e ressaltou o compromisso do deputado com as bandeiras populares.

 

Assessoria de Comunicação

Fotos: divulgação

Compartilhe

Comente