Notícias

Medina receberá nova viatura policial

Medina receberá nova viatura policial

 

O pelotão da Polícia Militar de Medina, no Médio Jequitinhonha, receberá no final desta semana uma nova viatura modelo Fiat Toro, a diesel. O objetivo é melhorar as condições de trabalho dos policiais e atender melhor à população.

Esta é uma reivindicação feita ao Comandante Geral da Polícia Militar de Minas Gerais (PM/MG), Coronel Herbert Figueiró. "O governador Fernando Pimentel age mais uma vez com sensibilidade aos anseios da população. A segurança é primordial, sobretudo em municípios como Medina, cuja violência vem aumentando exponencialmente", justifica Dr. Jean Freire. 

O deputado refere-se aos ataques criminosos ocorridos em Medina no início do ano, quando houve assaltos a bancos, lojas, sequestros, atentados contra policiais, entre outros crimes. "Infelizmente, a criminalidade não para. Estive no município quando dos ataques em março e tenho estado lá constantemente para ouvir os anseios do povo e verificar as demandas de todas as áreas. E a segurança é um dos pontos de maior fragilidade, apesar do dedicado trabalho da Polícia Militar, sob o comando do Coronel Marcelo Fernandes, Comandante da 15ª Região da Polícia Militar, em Teófilo Otoni", informa o deputado. Para ele, é primordial que seja garantida à PM as necessárias condições para que desenvolva seu trabalho. 

 

Assessoria de Comunicação

Compartilhe

Comente