Notícias

Municípios recebem micro-ônibus por indicação de Dr. Jean

Municípios recebem micro-ônibus por indicação de Dr. Jean

Foto: Omar Freire / Imprensa MG

Francisco Badaró, Comercinho e Chapada do Norte. As Secretarias de Educação destes municípios foram indicadas por Dr. Jean Freire para receber micro-ônibus com recursos do governo estadual. 

Em solenidade na manhã desta terça-feira (14), os prefeitos Antônio Sérgio Mendes (Francisco Badaró); Gilmar Ornelas do Amaral (Comercinho) e o representante do prefeito Ronaldo Lourenço Santana (Chapada do Norte), receberam das mãos do governador Fernando Pimentel as chaves dos veículos. 

"É uma alegria poder contribuir com melhorias na qualidade de vida das crianças e jovens do meu querido Vale do Jequitinhonha", exaltou Dr. Jean. 

“Às vezes, escuto críticas dizendo que entregar veículos e ambulâncias não resolve o problema. É um erro pensar assim. Resolve e resolve muito bem, porque Minas Gerais tem 853 municípios, mais da metade deles têm menos de 10 mil habitantes. Sabemos que municípios menores não tem condição de suportar o custeio de um equipamento de saúde e até de um equipamento educacional de maior porte. Assim, é preciso ter transporte para levar o usuário, o paciente ou o estudante para outra cidade próxima”, justificou o governador.

Compartilhe

Comente