Notícias

Pedalada na bike dos outros é refresco

Pedalada na bike dos outros é refresco

Dr. Jean, acompanhado dos deputados Cristiano Silveira e Rogério Correia apresentaram, em Brasília, denúncia de pedaladas fiscais do ex-governador Antônio Anastasia.

"Pelo tanto de vezes que o senador burlou os mecanismos fiscais em Minas, não podemos chamar só de pedaladas. Está mais para uma maratona de ciclismo, visto os desvios financeiros que cometeu. Podemos chamar também de cavalgadas fiscais. Afinal, até remédio para cavalos foram comprados com o dinheiro que era pra ser investido na Saúde" - Dr. Jean Freire

 

Veja texto do Mídia Ninja:

Nesse momento vários parlamentares do Brasil (principalmente de Minas Gerais) denunciam as pedaladas cometidas pelo relator do processo do Impeachment no Senado, Antonio Anastasia (PSDB), quando foi governador de MG.

O senador se encontra em uma sinuca de bico: Se o decreto de suplementação fiscal de Dilma é crime, o dele também é. Enquanto as pedaladas da Presidente foram pra garantir o funcionamento de programas sociais, a de Anastasia foi pra fugir de cumprir as metas de investimento obrigatórias em saúde e educação. São as pedaladas "para trás".

Os governos Aécio e Anastasia somados devem 16 bilhões para a saúde e educação do estado de Minas Gerais. Não à toa Aécio perdeu as eleições em seu próprio estado.

Impeachment só se for da hipocrisia!

Compartilhe

Comente