Notícias

Pelo fim da criminalidade em Araçuaí

Pelo fim da criminalidade em Araçuaí

A pedido deputado estadual Dr. Jean Freire, a Comissão de Segurança Pública da Assembleia aprovou requerimento para realização de audiência pública em Araçuaí para debater a criminalidade no município. A data do encontro será agendada em breve.

 

Além disto, Dr. Jean se reunirá na semana que vem com o Secretário de Defesa Social, Bernardo Vasconcellos, e com o Chefe de Estado Maior da Polícia Militar, Coronel Bicalho. Representantes da comunidade de Araçuaí estarão presentes nos encontros.

 

Em Araçuaí — A convite da Associação Comercial e Industrial de Araçuaí (ACIA), Dr. Jean participou na tarde da segunda-feira, 27, de uma reunião com representantes da Polícia Militar, do Poder Executivo, empresários e comerciantes da cidade, para tratar de um tema que tem tirado o sono e o sossego de todos: a segurança pública.

 

A crescente onda de assaltos e furtos cometidos em Araçuaí requer uma ação rápida e eficaz para combater, punir e, principalmente, coibir a prática de novos delitos.

 

O deputado seguiu para a Assembleia com algumas reivindicações encaminhadas neste encontro, com a certeza que a luta não será fácil, mas será vitoriosa, pois sempre que pessoas de bem se juntam para pensar e trabalhar por uma sociedade mais justa, segura e solidária, os resultados não demoram a aparecer.

 

O mandato Dr. Jean Freire confia nas forças policiais da cidade e do estado. Confiamos na união dos empresários e do povo de Araçuaí.

 

Dr. Jean reitera o compromisso de buscar soluções imediatas, eficientes e duradouras para combater esta sensação de insegurança e medo que hoje aflige não só Araçuaí, mas a maioria das nossas cidades.

 

 

Compartilhe

Comente