Notícias

Política, união e fé fizeram parte do último final de semana do deputado

Política, união e fé fizeram parte do último final de semana do deputado

 

Ponto dos Volantes

Como de costume, o final de semana de Dr. Jean foi junto de muita andança pelos Vales do Jequitinhonha e Mucuri. A primeira agenda, na sexta-feira, dia 1º, foi uma reunião em Ponto dos Volantes, com apoiadores, na casa do presidente do PT (Partido dos Trabalhadores) e pré-candidato à prefeitura da cidade, Ricardo Ferreira. Foram discutidas as diretrizes para as eleições municipais. 

Veja mais fotos AQUI


Itaobim


No dia seguinte, na parte da manhã, uma importante atividade em Itaobim: a filiação da Rede Municipal de Educação do município ao Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação (Sind-UTE/MG). O ato, realizado com a presença da presidente da entidade e da Central Única dos Trabalhadores de Minas Gerais, CUT/MG, Beatriz Cerqueira, contou com a participação de professores e professoras e lideranças políticas locais. 


O dia histórico para educação do município, considerado assim por todos, teve um momento de fala do deputado. ‘’Eu conheço essa turma muito bem, sentei nessas cadeiras da Câmara por 10 anos, quando vereador, e vi como foi fundamental o papel de vocês nessa conquista. Fico muito feliz de ver esta nova proposta de caminhada junto ao sindicato. Parabéns a todos e a todas’’, alegrou-se.

 

Veja mais fotos AQUI


Águas Formosas


À noite, em Águas Formosas, o ato em defesa da democracia e contra o golpe, lotou a Câmara Municipal e reuniu representantes de 12 municípios. Estiveram presentes, o deputado federal Leonardo Monteiro, os deputados estaduais Rogério Correia e Dr. Jean Freire, além de representante do deputado e Secretário de Estado de Desenvolvimento Social, André Quintão. Participaram também Beatriz Cerqueira (presidenta da CUT), prefeitos, vereadores e lideranças sindicais e de movimentos sociais. 


O deputado Dr. Jean ressaltou a importância da união e do bom senso político em querer realmente uma saída para a corrupção e para a crise política e econômica e o dever de ser construída respeitando os limites democráticos, tendo em vista o enfrentamento que o governo vem passando diante de tanto ódio disseminado pela grande mídia.


‘’Talvez fosse muito tranquilo ser deputado há oito anos, momento maravilhoso, governo maravilhoso... Talvez fosse muito bom. Mas o momento de crise também é muito importante, é onde nós podemos ver quem são os verdadeiros companheiros. É no momento de crise que a gente aprende a seguir em frente, dando as curvas necessárias, mas seguindo em frente. Nós não somos a favor da corrupção, esta bandeira anticorrupção é nossa, nós não queremos corrupção em nenhuma entidade, em nenhum partido. Se são tão bons do jeito que falam, que venham pedir o fim do financiamento privado de campanhas, se são tão bons como falam, venham pedir que todos sejam investigados. Não se pode escolher uma época e um partido só. Se tiver alguém que errou do nosso partido, tem que pagar sim. Tenham certeza que estou saindo daqui mais fortalecido do que cheguei. Não vai ter golpe, vai ter luta!’’, bradou o deputado. 

 Veja mais fotos AQUI

 

Araçuaí


No domingo, Dr. Jean participou do ato religioso “terço dos homens”, na comunidade rural de Banco do Setúbal, de Araçuaí. O tradicional encontro reúne várias comunidades circunvizinhas. Dr. Jean foi homenageado por suas ações e recebeu os agradecimentos do líder da comunidade, “Seu Celestino”, por ter contribuído na pequena reforma da Capela da Comunidade.

Veja mais fotos AQUI

(Assessoria de Comunicação / Fotos: divulgação)

 

 

Compartilhe

Comente