Notícias

Vale do Jequitinhonha ganha reforço de 63 novos policiais

Vale do Jequitinhonha ganha reforço de 63 novos policiais

Dr. Jean, vice-prefeito de Coronel Murta, Rômulo Murta; prefeito de Divisa Alegre, Marcelo Olegario Soares, e seu vice, David Matos Pereira com o Comandante Geral da PM

Reforço policial foi solicitado por Dr. Jean Freire em agendas com o Secretário Estado de Segurança Pública, Sérgio Barboza Menezes, e com Comandante Geral da Polícia Militar de Minas Gerais (PM/MG), Coronel Herbert Figueiró, em março passado. Naquele mês, o deputado esteve em Divisa Alegre e Medina para acompanhar de perto a investigação de graves crimes ocorridos na ocasião. Relembre AQUI

 

O Baixo Jequitinhonha recebe um reforço de 50 novos policiais, que serão divididos para a região de abrangência do 44º Batalhão, composta por 16 cidades: Almenara, Bandeira, Divisópolis, Felizburgo, Jacinto, Jequitinhonha, Joaíma, Jordânia, Mata Verde, Monte Formoso, Palmópolis, Rio do Prado, Rubim, Santo Antônio do Jacinto, Salto da Divisa e Santa Maria do Salto.

A região de Araçuaí recebe 13 novos policiais militares, que serão divididos entre as cidades de Araçuaí, Virgem da Lapa, Coronel Murta, Itinga e Padre Paraíso; sob o comando da14ª Companhia de Polícia Militar Independente, sediada em Araçuaí.

Somente em Araçuaí, no ano passado, foram registradas 600 ocorrências de furtos. Os dados foram divulgados pela Secretaria de Estado de Defesa Social.

 

Assessoria de Comunicação

Fotos: divulgação e PM/MG

Compartilhe

Comente